29 de março de 2006

Jornalista de Aljustrel na RTP

Hélder Conduto, jornalista natural de Aljustrel, assinou ontem contrato com a RTP. O jornalista da TSF vai ser coordenador do Desporto do canal público e fará relatos para a RDP.
Hélder Conduto, 29 anos, natural de Aljustrel, jornalista que se iniciou na Rádio Castrense, é a última aquisição da RTP para o Desporto, depois de dez anos na TSF e seis na SIC, neste caso como colaborador, Hélder Conduto, vai ocupar a vaga deixada por Cecília Carmo, fazendo ainda relatos de jogos de futebol na RDP.

notícia via alerta google

2 comentários:

Carlos Pereira disse...

Palmas para o Hélder. É sempre bom ver "camaradas" de armas a progredir na carreira!

Anónimo disse...

Eu gosto muito de ouvir o Hélder Conduto na TSF.Sou fã. É o melhor nos relatos e nas reportagens e tem muito pretígio. Tenho pena que deixe a TSF, porque esta rádio se identifica com o estilo dele. O nome dele está muito ligado à TSF e eu sou ouvinte da rádio de informação . Eu não gosto da Antena 1, mas se o Hélder Conduto vai para lá desejo-lhe felicidades. Na SIC também o vi algumas vezes, mas acompanho mais o trabalho dele na rádio.Na RTP vai trabalhar numa estação credível, e se o escolheram para coordenador é porque ele é bom profissional. Muita força para o Hélder Conduto e espero que ele volte um dia à TSF.