2 de fevereiro de 2006

Tomarense sem carta já recebeu Mercedes

Primeiro passeio vai ser a Fátima
“Se Deus Nosso Senhor quiser devemos, em breve, ir a Fátima neste carro”, revelou ao nosso jornal Maria da Conceição Duarte, esposa de Virgílio Leonardo, o tomarense sem carta contemplado com um Mercedes Coupé na iniciativa “Apostamos na nossa Terra”, promovida pela Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Ribatejo Norte.
O casal, que não tem filhos, vai contar com a ajuda dos sobrinhos para fazer os passeios, em particular da sobrinha. Adélia Marques referiu que os tios, pessoas de trabalho, “mereceram este prémio” e que “o passeio até Fátima vai ser quando eles quiserem”.
O automóvel, de cor cinzento metalizado, foi entregue ao tomarense na passada sexta-feira, junto ao balcão de Tomar daquela Instituição Bancária. Na cerimónia foi ainda entregue um “voucher” no valor de 1100 euros a Anabela Pardal Freire, a comerciante onde Virgílio Leonardo efectuou as suas compras. O valor deste voucher vai ser utilizado numa viagem que, segundo o nosso jornal apurou, tem como destino a ilha da Madeira e não Londres, como anteriormente anunciado.
A ocasião serviu de pretexto para juntar os trabalhadores dos vários balcões da Caixa de Crédito Agrícola do Ribatejo Norte e que, para além de Tomar, tem dependências bancárias em Riachos, Entroncamento e Torres Novas, onde funciona a sua sede.
“A Caixa aposta na sua terra pois foi criada para promover o desenvolvimento e o bem-estar dos que nela habitam”, referiu Arnaldo Santos, presidente da Caixa de Crédito Agrícola do Ribatejo Norte. Segundo a organização, o concurso teve como objectivo “contribuir para o desenvolvimento local, chamando a atenção para o comércio tradicional, apoiando os empresários e estimulando os consumidores”. Ao todo, participaram na iniciativa 500 pequenos empresários e foram distribuídas 30 mil senhas.
No final, Virgílio Leonardo mostrou-se satisfeito com o prémio. “Então, não haveria de gostar... é muito bom e... pelo preço... que mais haveria de querer?!”, replicou.

Sem comentários: