19 de janeiro de 2006

Tomarense sem carta ganha mercedes coupé

Iniciativa “Apostamos na Nossa Terra”

“Não contava com isto mas foi bom e estou muito contente”. Foi desta maneira que Virgílio de Freitas Leonardo comentou a “O Templário” o facto de ter sido o feliz contemplado com um Mercedes Modelo A150 Coupé Classic, no concurso “Apostamos na Nossa Terra”, promovido pela Caixa Agrícola do Ribatejo Norte, cujo sorteio se realizou no passado dia 6 de Janeiro.
Aos 68 anos, Virgílio Leonardo, que não tem carta nem filhos, garante, no entanto, que o prémio vai mesmo para sua casa e que já tem destino. “É para dar umas voltas com a Ti Maria”, contou, explicando que conta com a ajuda dos sobrinhos para que conduzam o automóvel nessas ocasiões, uma vez que tirar a carta de condução está fora de questão por causa da idade.
Morador em Vale do Poço, freguesia da Além da Ribeira, há 45 anos, Virgílio Leonardo confirmou que ter feito compras no Lagar de Anabela Silva Rodrigues Freire, nos Vales – contemplada também com uma viagem a Londres – e que esta lhe entregou três senhas. Depois preencheu-as e pediu a uma pessoa conhecida para as entregar a concurso. “Mais tarde, ligaram-me para casa a dizer que eu tinha ganho um Mercedes... primeiro desconfiei e pensei ‘será possível?‘ mas depois um conhecido meu veio cá à noite e disse-me o mesmo e eu já acreditei”, contou ao nosso jornal.
A entrega do Mercedes A150 Coupé Classic a Virgílio Leonardo está marcada para sexta-feira, dia 27 de Janeiro, pelas 17 horas, no balcão da Caixa de Crédito Agrícola de Tomar. “Vão lá dois dos meus sobrinhos e trazem o carro para minha casa... que é para eu me governar quando quiser passear mais a minha Maria”, referiu visivelmente satisfeito por ter sido bafejado pela sorte logo no início do novo ano.

(notícia integral no Jornal "O Templário" - Edição 891)

1 comentário:

Dinis CorteReal disse...

Lá está o velho ditado: "Dá Deus nozes a quem não tem dentes".