26 de maio de 2006

Porque é quase Fim-de-semana...

Deixo-vos aqui um "fait-diver".


Declaração de amor em graffiti para fazer as pazes

Nuno Castanheira, 18 anos, é um jovem que encontrou uma maneira muito original e romântica para fazer as pazes com a namorada, Cristiana Nascimento.
Assim, em frente à Escola Secundária Jácome Ratton (onde os dois jovens estudam), em Tomar, na manhã da passada quinta-feira, 18 de Maio, encontrava-se um placarde gigante com um bonito graffiti que continha a seguinte declaração de amor: “Amo-te Cris” com o retrato de uma rapariga pintado ao lado. Um gesto que atraiu muitos tomarenses, transeuntes ocasionais e pessoas que ouviram falar do painel, que paravam no local para contemplar a obra, tirando inclusivé fotografias da assolapada declaração.
Segundo apurámos, o esboço do graffiti foi pensado durante uma semana e pintado em dois dias por Nuno Castanheira ajudado pelo amigo “Chun” (jovem conhecido pelos estudantes pelo jeito que tem em pintar graffiti’s) e tinha como objectivo surpreender Cristiana, de 17 anos, de maneira que os dois fizessem as pazes, isto devido a um “arrufo” entre os dois.
À conversa com “O Templário” Cristiana disse que “gostou muito do que viu” e que foi “uma surpresa total”. A primeira reacção da jovem foi ter ficado “vermelha” uma vez que, de manhã, quando se deparou com o painel, ficou toda a gente a olhar para ela. E será esta é uma boa razão para aceitar as desculpas do pretendente? “É capaz”, deixa escapar Cristiana, enquanto olha para o Nuno.
O graffiti de amor foi retirado por volta da hora de almoço dessa mesma quinta-feira, “para não se estragar com o sol” e vai ser guardado no quarto da Cristiana.
O exemplo de um jovem que quis lutar para não perder aquilo que acredita ser o seu amor.

2 comentários:

Carlos Pereira disse...

Uma iniciativa bonita de alguém que tem luta e garra...

Anónimo disse...

Uma prova de amor é sempre um momento muito bonito e especial...e a luta deste rapaz merece ser compensada.