
Cuba em Tomar é um vasto programa que integra artes plásticas, cinema, música dança e artesanato, para além de um workshop sobre turismo.
A iniciativa começa já na próxima sexta-feira, dia 2 de Junho, com a inauguração pelas 19 horas de uma exposição de arte cubana contemporânea, nos Lagares d’El Rei, com obras de pintura e escultura de Alexis Pantoja, Júlio César Banasco, Miguel Salvó Reyes e Hans Varela. A mostra estará patente ao público até 30 de Junho, de domingo a quinta-feira entre as 15 e as 19 horas, e à sexta-feira e ao sábado, além deste horário, também das 21 às 23 horas.
No dia 2 terá lugar também o primeiro espectáculo de música cubana, com o Duo Isa e Eduardo Jousthon, nos Lagares d’El Rei pelas 22 horas.
Sábado à tarde, dia 3, haverá lugar para um workshop sobre turismo, a partir das 15 horas no Hotel dso Templários. Com entrada livre, a sua temática será Cuba como destino de turismo, lazer, cultura e saúde.
No mesmo dia e hora, mas nos Lagares d’El Rei, realiza-se a primeira de sete tardes de workshop de artes plásticas: de sábado, 3 a terça, 6 com o pintor Júlio César Banasco e o escultor Hans Varela; de quarta, 7 a sexta, 9 com o pintor Alexis Pantoja. Aberta ao público em geral, esta actividade está sujeita a inscrição prévia na Divisão de Animação Cultural da Câmara de Tomar (telefone 249 329 876).
De 8 a 12 de Junho decorre pelas 18.30 no Cine-Teatro Paraíso uma mostra de filmes cubanos.
2 comentários:
Ai' esta' uma boa oportunidade para fazer uma manifestacao pelo respeito dos direitos humanos da ditadura de Cuba.
Olá Elza lembra-se de mim do Brasil, Jornalismodomeujeito,gostaria de colocar um banner do seu blog na minha pagina, vc tem como me mandar o código Html?
Agradeço
Um abraço,
Airton
www.jornalismodomeujeito.blogspot.com
Enviar um comentário